Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

com esse aplicativo voce vai conseguir mexer no celular sem as maos

Esse pedido permite que o senhor use o telefone celular com as mãos livres!

Se quiser usar um telefone celular, é certo que seus dedos tocarão na tela de uma forma ou de outra – mas não se preocupe! Há outras maneiras de operar esse dispositivo, de modo que o senhor nem precisa dos dedos para fazer contato. Não é mágico, nem envolve bruxaria – simplesmente descarregue um aplicativo e pratique!

Nossas tecnologias ainda não nos permitiram usar nossos telefones hands-free. Através do Assistente do Google, somos capazes de realizar funções simples; mas com este aplicativo, vou mostrar-lhe como o senhor pode fazer tudo e qualquer coisa em seu telefone, usando apenas o reconhecimento facial!

O aplicativo que desejo compartilhar com o senhor se chama Eva Facial Mouse, e pode ser baixado da loja de jogos; embora a configuração desse aplicativo possa demorar um pouco.

Então o senhor verá uma tela dizendo-lhe para posicionar seu rosto diante da câmera, assim o faça até que a caixa fique verde; depois disso, prossiga para o próximo passo.

Agora, nessa tela o senhor pode definir a sensibilidade da velocidade do cursor. Aconselho a manter a horizontal em 10 e a vertical em 13 para obter os melhores resultados.

Neste vídeo, vou mostrar-lhe exatamente como instalar e montar este aplicativo para que o senhor possa começar a usá-lo imediatamente.

Facial Mouse Vas é um aplicativo desenvolvido pela CREA Computer Systems, apoiada pela Fundação Vodafone Espanha.

O EVA Facial Mouse é um aplicativo gratuito e de código aberto que permite que o senhor use o telefone com as mãos livres apenas com movimentos faciais. Ele permite que o senhor aponte para diferentes elementos da tela usando apenas sua cabeça – de maneira semelhante à que o senhor usaria um mouse.

Há muitos tipos de deficiências que poderiam se beneficiar potencialmente desse projeto, inclusive aquelas relacionadas com amputação, paralisia cerebral, lesão medular, distrofia muscular, esclerose múltipla e esclerose lateral amiotrófica.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *